Menu

Trandutor

 

 

(Sede: Minato-ku, Tóquio, Presidente e CEO: Hidekatsu Morita, doravante denominado "KLab") recebeu permissão do Comitê de Produção de BLEACH e é o primeiro trabalho completamente novo do popular anime "BLEACH" será lançado em todo o mundo, exceto na China continental. Temos o prazer de anunciar que iremos desenvolver um jogo casual híbrido.

lixívia_logo0509.png

Desenvolveremos um jogo casual híbrido (*) baseado no anime ``BLEACH'', que ganhou popularidade mundial.
Estamos trabalhando duro para desenvolver um novo jogo que seja mais fácil e mais apreciado pelos fãs de BLEACH em todo o mundo. O idioma de entrega está planejado para ser japonês/inglês.

*É um modelo de jogo que combina a simplicidade de um jogo casual com a mecânica de um jogo online que pode ser jogado por um longo período de tempo e gera receitas tanto de faturamento quanto de publicidade. É uma categoria que tem crescido globalmente desde cerca de 2020 e, de acordo com a empresa de pesquisa Sensor Tower, o tamanho do mercado em 2023 está previsto em 2,1 mil milhões de dólares (aproximadamente 310 mil milhões de ienes).

Horários e detalhes futuros serão anunciados a qualquer momento.

O que é “BLEACH”?

``BLEACH'' é uma história em quadrinhos de ação de luta com espadas extremamente popular que foi serializada na revista de mangá masculina ``Weekly Shonen Jump'' publicada pela Shueisha até a edição 38 em 2016. Ganhou um enorme apoio desde a sua serialização em 2001, e a história em quadrinhos tem um total de 74 volumes e vendeu mais de 130 milhões de cópias em todo o mundo. A animação para TV foi transmitida de 2004 a março de 2012, e um total de quatro versões teatrais foram lançadas até agora.
O design do personagem foi completamente alterado e o capítulo final do power-up “Millennium Blood War” foi atualizado desde a série anterior BLEACH Millennium Blood War Chapter -Kibetsutan-'' será transmitido, e a terceira temporada está programada para ser transmitida. em 2024. Recebeu apoio entusiástico não só no Japão, mas em todo o mundo, e a sua popularidade continua a crescer.

Aviso de direitos autorais
©Tite Kubo/Shueisha, TV Tokyo, dentsu, Pierrot
            
*Os nomes de empresas, nomes de produtos e nomes de serviços listados são marcas comerciais ou marcas registradas de cada empresa. 

FONTE;

https://www.klab.com/jp/press/release/2024/0509/bleach.html 

Discord

 
Topo